Como o blockchain, a NFT ou a criptomoeda é usado neste produto?
A propriedade da NFT ou a interação blockchain não é um requisito para jogar e apreciar o produto. É para simplesmente expandir a experiência para jogadores interessados ​​em jogos de blockchain.
Este produto, no entanto, fornece um caminho para a propriedade para alguns dos itens que um jogador pode adquirir, como avatares e cosméticos de personagens.
Os personagens da NFT terão uma raridade associada e uma estética diferente do que seus colegas F2P, mas não têm uma vantagem tática durante a jogabilidade.
Você não é obrigado a criar ou se conectar a uma carteira externa para reproduzir este produto.
Você não precisa se envolver com a blockchain, NFTs ou criptomoeda para reproduzir este produto.
Atualmente, as NFTs do produto, compradas ou obtidas, podem ser negociadas em qualquer mercado que suporta NFTs baseadas em avalanche.