Nicktoons & The Dice of Destiny - Zim's Tower of Doom
Invader Zim entra na luta como um novo personagem jogável. Use sua tecnologia e sua genialidade caótica para arrasar com os inimigos em combates frenéticos em tempo real, trazendo um nível totalmente novo de caos imprevisível para sua equipe de heróis.
Novo modo de jogo: Pilar das Possibilidades Perdidas. Entre no gigantesco Pilar das Possibilidades Perdidas neste modo de jogo de sobrevivência contra hordas infinitas.