Nicktoons & The Dice of Destiny - Wardrobe of Wonder Pack
O Wardrobe of Wonder Pack desbloqueia uma roupa nova e deslumbrante para cada um dos 9 heróis jogáveis, reimaginando ainda mais os seus estilos emblemáticos através de uma lente de fantasia diferente.