Night in the Woods
Night In The Woods é um jogo de aventura sobre uma gata que abandona a faculdade e volta para sua cidade natal para explorá-la e se divertir com os amigos que havia deixado para trás. Cause muita confusão, toque baixo, dê uma volta pela cidade, vá a lugares novos e descubra coisas que não foram feitas para você. Volte para casa em Possum Springs.