Night is Coming
Night is Coming é um jogo de estratégia de sobrevivência ambientado em um mundo de fantasia inspirado na mitologia eslava e na natureza da Europa Oriental.
Suas habilidades de gestão e visão estratégica determinarão o destino do seu povo. Delegue tarefas aos seus colonos: regule a coleta de recursos essenciais, fornecimento de alimentos, roupas e abrigo. Atraia novos colonos. Ensine-os a cultivar, forjar e outras artesanato necessário. Explore as terras circundantes e envie seus guerreiros para buscar materiais raros. Quem sabe quais terras inesperadas e quais eventos aleatórios o aguardam lá...
Cada colono é um indivíduo com seus próprios atributos, necessidades, habilidades e pontos fortes. Governe-os sabiamente e guie seus talentos para a melhoria do assentamento. O moral dos colonos afetará sua resiliência e determinará sua capacidade de superar os desafios e dificuldades da vida.
Construa casas para proteger seus habitantes e mantê-los aquecidos, oficinas para fabricar ferramentas, e quartéis para treinar seus guerreiros. E não se esqueça dos armazéns para armazenar recursos. A infraestrutura desempenha um papel crucial no crescimento do assentamento: atualize seus edifícios para aumentar a eficiência da produção, forneça aos colonos tudo o que eles precisam e fortaleça suas defesas contra a Escuridão que se aproxima.
Desenvolva uma força militar poderosa treinando guerreiros de diversas especialidades e melhorando a defesa de suas fronteiras. Você pode supervisionar cada guerreiro diretamente ou confiar que eles ajam de forma independente. A magia também é sua aliada: diferentes feitiços podem ajudar com as necessidades de seus colonos, bem como apoiá-lo em um campo de batalha — usando a magia, você pode proteger seus guerreiros e causar danos aos seus inimigos.
As noites ficam cada vez mais longas e frias, mas tempestades de neve e geadas penetrantes não são seus únicos inimigos... Portais se abrem em toda parte, permitindo que os servos do Príncipe Velimir cacem os sobreviventes. Quanto mais tempo você fica em um lugar, mais forte a Escuridão se torna e mais implacáveis as noites ficam: a cada casa construída, a cada covil destruído, a pressão da floresta só piora. Ghouls, Leshies, Lobisomens e Bruxas Noturnas são apenas algumas das criaturas que tentarão destruir seu assentamento. Você terá que defender sua terra contra monstros e derrotar seu Barão para poder se mover para novas terras.
O futuro do seu assentamento depende do seu progresso. Você precisará coletar Energia Espiritual, Fragmentos de Escuridão, pontos de tecnologia e defesa e usá-los para pesquisar novas tecnologias e avançar seus métodos de fabricação para dominar a agricultura, construir novas estruturas e aumentar seu nível e eficiência. Além disso, você poderá desbloquear novos feitiços, impulsionadores mágicos, novas subclasses de guerreiros, armaduras avançadas e armamentos.
Experimente um mundo dinâmico e em constante mudança: nascer e pôr do sol, sons da natureza, espíritos elementais, mudanças sazonais e climáticas. Tudo isso será acompanhado por uma trilha sonora encantadora do mestre instrumentista Alizbar, além de muitas outras faixas originais.