NO LAW
NO LAW é um mundo aberto envolvente, com uma narrativa rica e personagens marcantes, ambientado em uma cidade cyber-noir à beira-mar.
NO LAW é um jogo em primeira pessoa, com narrativa densa e atmosfera cyber-noir, ambientado em uma cidade portuária decadente onde o brilho néon e a imoralidade substituíram as leis. Explore Porto Desejo, uma cidade marcada por dívidas e desaparecimentos, enquanto recupera o que foi roubado de você.
Em NO LAW, você assume o papel de Grey Harker, um veterano experiente tanto na guerra quanto nas ruas de Porto Desejo. Depois de sofrer ferimentos quase fatais em sua última missão, Harker decide abandonar de vez a vida militar e buscar, enfim, uma existência pacífica. Porém, mesmo que ele não procure mais problemas, um dia, eles batem à sua porta.
Mesmo em uma cidade sem leis, ações têm consequências. Durante sua jornada como Harker, você encontrará uma variedade de personagens inesquecíveis, tanto aliados quanto inimigos. Não importa se você decidir ajudar um amigo em apuros ou apagar algum malandro em um beco, suas escolhas deixarão uma marca.
Espremida contra um penhasco à beira-mar, Porto Desejo é uma cidade cybergrunge industrial coberta de vegetação e transbordando personalidade. Um polo global de importação e exportação, onde pessoas de todos os cantos vêm viver seus sonhos mais selvagens. Nela, nada é proibido, e a cidade é seu parque de diversões. Deixe sua moral em casa e explore essa maravilha vertical: dos telhados que tocam a névoa tóxica até os becos que se engasgam com ela. Mas tenha cuidado onde pisa. Em uma cidade sem leis, muitos fazem justiça com as próprias mãos.
Você vai aproveitar o treinamento tático de Grey e agir nas sombras ou vai liberar a fúria e sair atirando em tudo que se move? Não importa se prefere a rota estratégica ou um rastro de destruição, tire um tempo para conhecer as várias melhorias militares disponíveis para você nessa jornada.