No Son Of Mine
Inteligente, imprevisível, letal e cruel. Explora, luta, esconde-te e descobre a verdade antes que ELE te encontre. Presta atenção aos arredores e não entres em pânico. Perseguido. Aterrorizado. No Son Of Mine não te vai fazer a papinha toda. Conseguirás sobreviver?