No Straight Roads: Encore Edition
Monte uma banda de rock e acabe com o império da EDM em NO STRAIGHT ROADS, um jogo de aventura e ação criado por Wan Hazmer (Final Fantasy XV) e Daim Dziauddin (Street Fighter V).
No Straight Roads: Encore Edition é uma versão aperfeiçoada do jogo original de ação e aventura musical que inclui o incrível jogo base e a atualização festiva "Christmas Edition". Além disso, há novos conteúdos como uma coleção de faixas expandida, um novo vídeo cinemático de abertura, melhorias na usabilidade e mais de 500 exemplares de fan arts que podem ser encontrados e colecionados em Vinyl City.