Nobody Wants to Die Soundtrack Bundle
Perca-se no mundo distópico de Nova Iorque em 2329. Nesta história noir interativa, lidere a investigação usando tecnologia avançada como o detetive James Karra, que arrisca tudo na busca por um assassino em série que tem como alvo a elite da cidade.