Northgard - Vördr, Clan of the Owl
Sobrevivendo pelas eras, as discretas Nornas de Vördr vigiam todos os reinos em Northgard e além. Guardiãs de Yggdrasil, as irmãs Skuld, Verdandi e Urdr usam o poder da árvore sagrada para espalhar conhecimento inexoravelmente pelas terras.
As três irmãs, conhecidas como mensageiras da árvore, asseguram o bem-estar do clã.
A mais nova, Skuld, encabeça uma expansão agressiva do clã com sua energia jovem. A irmã do meio, Verdandi, protege Yggdrasil e conecta o clã com o mundo ao redor. A mais velha, Urdr, lidera o clã em sua busca incessante por conhecimento graças à profunda conexão dela com Yggdrasil.
Uma irmã escolhida assumirá o manto da liderança, cada uma delas ajudando o povo conforme a necessidade, de acordo com seus atributos únicos.
Graças ao toque das bênçãos de Yggdrasil, Vördr não precisa coletar madeira. Em vez disso, seu dever sagrado é alimentar a árvore antiga com o saber que acumula. Desta forma, Vördr nutre a árvore, fazendo com que ela cresça em distintas manifestações.
Yggdrasil serve como a fundação para suas construções e também como veículo para espalhar seus ramos enigmáticos pelos reinos de Northgard. Os ramos, infundidos com conhecimento, são distribuídos como convém, seja em terras neutras, aliadas ou até hostis.