Northgard
Após anos de explorações incansáveis, os destemidos vikings descobriram uma nova terra repleta de mistério, perigo e riquezas: NORTHGARD.
● Use servidores dedicados e avance pelos rankings para atingir o posto mais alto: Deus Nórdico (Norse God)!
● O Rei Supremo dos Vikings é assassinado e sua Trompa Real (Regal Horn) é roubada por um homem chamado Hagen.
● Esse episódio dá início a uma saga que levará Rig, seu filho e herdeiro, e Brand, seu braço direito, em uma jornada pelo novo continente de Northgard.
● Nesse continente, ele fará amigos e inimigos, conhecerá uma ameaça muito maior do que Hagen, e descobrirá os motivos por trás do assassinato de seu pai.