Not For Broadcast
Assuma o controle do National Nightly News. O país inteiro está com os olhos fixos na programação que VOCÊ escolhe transmitir. Escolha as tomadas, censure conteúdo "problemático" e dirija a narrativa enquanto o país tropeça no totalitarismo. Mas sem pressão, certo?
Not For Broadcast deixa você no centro de um conto cômico e sombrio sobre o caos televisionado, onde toda decisão ajuda a moldar uma nação. De celebridades com ego inflado a políticos enganosos e anunciantes enigmáticos, você controla a percepção da audiência. E enquanto você conseguir prender a instável atenção do público, poderá escolher se quer abafar os escândalos ou atirá-los no ventilador.
Você fará com que aquele esportista pareça um tesouro nacional ou um alcoólatra em decadência? E aqueles cientistas presos no Buraco do Dante? Ou aquele novo chefe da gigante multinacional Rymmington-Svist que parece viver uma vida dupla? Mais importante, você ajudará o novo governo a parecer benevolente ou há algo desagradável neles que o público precisa ver?
O poder de mudar tudo está em suas mãos, mas decida rápido, pois as notícias são ao vivo!
E também tem a vovó... Você pode pagar pelo tratamento que salvará a vida dela, ou você e seu cônjuge deveriam aproveitar um dos novos Centros de Transição do governo? Afinal, vovó, não há nada mais nobre do que aliviar seus filhos!
E então tem sua sala de controle, que quando não está superaquecendo, parece que está tentando eletrocutar você. Mantenha os discos girando o melhor que puder, mas lembre-se: seja um apresentador de notícias que simplesmente não aguenta mais, pessoas nuas na final do Esportebol ou a crescente ameaça de guerra nuclear... esse show DEVE continuar.
Selecione seus anúncios cuidadosamente para moldar a opinião do público. Por que não escolher mostrar apenas anúncios das empresas nas quais você tem ações? Talvez esse dinheiro extra ajude nas decisões difíceis em casa. Ou talvez você esteja vendendo brinquedos perigosos para as crianças do país... Com mais de 50 anúncios hilários para escolher, nunca haverá um momento chato – mesmo durante os intervalos.
Haverá sorrisos e lágrimas, mesmo que o mundo desmorone a sua volta. Então cerre os dentes, feche os olhos e mantenha as câmeras rodando – as pessoas estão contando com você. Vida longa ao National Nightly News.