Nour: Play with Your Food
Nour é um jogo experimental de "food art", ou arte com comida, que combina imagens de dar água na boca, batidas dinâmicas e exploração lúdica. Livre de pontuações, limites de tempo ou realismo, Nour convida você a brincar com sua comida em uma variedade de cenas surreais, em um momento relaxantes e em outro descontroladas, como uma sinfonia de torradeiras, uma banheira cheia de sorvete e muito mais. Redescubra a alegria de brincar nessa fantasia gastronômica única.