O Monumento
Corra e Resolva - O que significa que cada minuto conta, algo está fazendo todos os indícios desaparecerem com o tempo, então você tem até lá para responder a todas as perguntas.
Anote - É muito importante que você tenha algo para anotar todas as informações valiosas e respostas.