Também incluso na Game of the Year Edition estão as expansões Knights of the Nine e Shivering Isles, que adicionam missões e conteúdos novos e únicos para o já gigantesco mundo de Oblivion. Veja por que os críticos chamaram Oblivion de melhor jogo de 2006.
Um novo sistema de combate e magia traz o jogo em primeira pessoa e um novo nível de intensidade, em que você sente cada golpe.
Este sistema revolucionário de IA faz com que os personagens de Oblivion tenham um cronograma de 24/7 e a habilidade de tomar suas próprias decisões com base no mundo ao seu redor. Personagens não jogáveis comem, dormem e concluem objetivos por conta própria.
Na expansão Shivering Isles, veja um mundo criado à imagem de Sheogorath, dividido entre Mania e Dementia e diferente de tudo que já vivenciaram em Oblivion.
Lute com os residentes das Shivering Isles, uma terra cheia de insetos horrendos, Flesh Atronachs, Shambles esqueletais, Grummites anfíbios e muito mais.
Os Knights of the Nine debandaram há muito tempo. Recupere sua antiga glória enquanto atravessa os confins de Cyrodill em uma missão épica.