Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui o jogo Observer: System Redux, uma trilha sonora original com uma nova faixa de Arkadiusz Reikowski, The Art of Observer: System Redux, um álbum oficial que levará você pelo mundo distópico do ano de 2084.
O ano é 2084. Em um mundo cyberpunk sombrio, devastado pelas pestes e guerras, torne-se um detetive neural e invada a mente confusa das pessoas. Tire vantagem de tudo o que elas sentem, pensam ou se lembram para resolver o caso e capturar o sorrateiro assassino.
Mergulhe na atmosfera sombria cyberpunk do ano de 2084, graças à trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski, indicado ao Hollywood Music in Media Awards que também trabalhou em jogos de terror aclamados como Layers of Fear e Blair Witch.
Explore o obscuro e perturbador mundo cyberpunk do ano de 2084, graças a essa coleção oficial de ilustrações e artes conceituais do Observer original e do Observer: System Redux.