A Oddsparks: An Automation Adventure - Deluxe Upgrade inclui conteúdo estético opcional para os nossos maiores fãs.
Os novos itens de traje têm, na sua maioria, um esquema de cores predefinido e podem ser usados no editor de personagens logo desde o início.
As estátuas podem ser acedidas assim que desbloqueares o menu de construção durante o tutorial.
Importante: O principal objetivo deste DLC é mostrar o teu apoio ao jogo, ao programador (Massive Miniteam) e à editora (HandyGames). Os itens listados acima são apenas um bónus para te agradecer pelo teu apoio contínuo.