Junte a banda e marche no ritmo da sua automação no DLC Making Music de Oddsparks: An Automation Adventure! Este DLC divertido e poderoso apresenta um novo sistema musical que vai transformar sua fábrica em uma máquina orquestrada de ritmo e melodia.
Os passos dos Sparks agora podem ser harmoniosos! Use as Placas de Pressão Musicais para tocar sons conforme os Sparks passam e controle os Alto-falantes Musicais por meio dos sistemas de lógica para dar vida a arranjos complexos. O andamento depende dos Sparks, e todos os itens existentes podem ser usados para criar diferentes sons.
Liberte sua criatividade musical! Desbloqueie a Estação Musical e crie um conjunto completo de 12 notas musicais e 2 marcadores de oitava. E tem mais: sua Bancada de Marcenaria agora pode fabricar quatro charmosos instrumentos de brinquedo (piano, flauta, alaúde e xilofone), ideais para dar um toque de melodia às suas oficinas.
Quer ver seus Sparks arrasando? Construa o item Apresentação de Sparks (Banda), um palco para seus Sparks se apresentarem juntos em perfeita sincronia.