Oddsparks: An Automation Adventure - Ultimate Edition
Obtenha a experiência Oddsparks definitiva com esta edição. Ela contém o jogo base e todos os DLCs.
Oddsparks: An Automation Adventure é uma mistura de Automação e Estratégia em Tempo Real, tanto para os fãs ávidos do gênero de automação quanto para os curiosos. Explore um mundo de fantasia estranho, descubra os mistérios do passado, automatize suas oficinas e parta em aventuras com seus estranhos e adoráveis Sparks!
A Atualização Deluxe de Oddsparks: An Automation Adventure inclui conteúdo cosmético opcional para nossos maiores fãs. Este DLC oferece itens de decoração e personalização exclusivos e é direcionado para jogadores que realmente gostam do jogo e desejam apoiá-lo.
Junte a banda e marche no ritmo da sua automação no DLC Making Music de Oddsparks: An Automation Adventure! Este DLC divertido e poderoso apresenta um novo sistema musical que vai transformar sua fábrica em uma máquina orquestrada de ritmo e melodia.
Que tal dar um novo visual aos seus Sparks e levar sua fábrica a outro nível de controle? O DLC Hats & Helmets de Oddsparks: An Automation Adventure chegou! Divertido e poderoso, ele permite equipar seus Sparks com chapéus estilosos que não são só enfeite: são a chave para uma automação mais inteligente. Crie linhas de produção dedicadas filtrando os Sparks pelos chapéus e direcione-os para os lugares certos para concluir cada tarefa.
Prepare-se para um frenesi de parque temático e combine automação com elementos espetaculares e emocionantes de parque temático. Dê aos seus Sparks a aventura que eles merecem e injete pura e alegre emoção em sua rede logística com incríveis trilhos de trem estilo montanha-russa!