Offworld Trading Company: Blue Chip Ventures DLC
Preveja mercados, sabote seus concorrentes de forma eficaz e quebre monopólios no Blue Chip Ventures!
Esta série de cenários para um jogador foi projetada por um dos maiores concorrentes da Offworld Trading Company — será que você vai ter sucesso nos negócios ou acabar pedindo falência?
Mais de doze cenários exigirão que você dê o seu melhor no jogo para superar objetivos difíceis.
Diversos dos cenários marcados como "desafios” exigirão uma execução quase perfeita de tudo que você já aprendeu e farão mesmo o mais veterano dos jogadores trabalhar duro por suas vitórias.