Offworld Trading Company: Jupiter’s Forge Expansion Pack
Duas facções totalmente novas se uniram ao mundo corporativo em Io, onde o novo sistema de recursos oferece uma curva de aprendizado acentuada. Há diversas novas fontes de energia, mas alguns dos itens essenciais à humanidade — como água — não existem.
Com uma campanha totalmente nova, além de novos locais, facções, patentes, recursos e muito mais, Jupiter's Forge é uma adição indispensável à sua experiência no Offworld Trading Company.