Offworld Trading Company: Real Mars Map Pack DLC
Derrote seus inimigos no terreno congelado de Ultimum Chasma, navegue pelos desfiladeiros sinuosos de Margaritifer Sinus, atravesse as trincheiras de Cerberus Fossae e muito mais! Este pacote de mapas adiciona mais de 30 mapas novos aos jogos Skirmish e multijogador.