Offworld Trading Company: Scenario Toolkit DLC
Desafie a si mesmo em quatro novos cenários projetados pelo principal concorrente OTC "Blues" para testar a suas habilidades de lucrar em condições nada ideais.
O Scenario Toolkit adiciona também 41 mapas novos (33 de Marte, 8 de Ceres) ao Offworld Trading Company. Disponível nos modos de jogo Skirmish e multijogador, que são opções excelentes para aproveitar o OTC em ambientes marcianos estruturados.