Offworld Trading Company: The Ceres Initiative DLC
O maior elemento no cinturão de asteroides finalmente autorizou sua primeira colônia, e há oportunidades de ganhar dinheiro! A humanidade provou que pode prosperar em Marte... mas agora precisamos aprender a sobreviver sobre uma rocha morta.
Aproveite o cenário totalmente novo de Ceres enquanto extrai urânio, um recurso só encontrado na paisagem do asteroide congelado. Utilize-o para alimentar a nova usina nuclear e abastecer a sua colônia enquanto você luta pelo domínio do mercado de ações mais uma vez!