Offworld Trading Company: The Europa Wager
Se você achou que lucrar em Marte era difícil, espere até tentar a sorte na construção de uma empresa em Europa. A menor das luas galileanas de Júpiter, Europa, apresenta novos desafios — e novas oportunidades — para os destemidos empreendedores espaciais.
Até agora, não há nenhuma colônia ou atividade comercial nesta lua em grande parte congelada, mas você chegou para mudar isso.
Estabeleça uma colônia, ofereça um valioso suporte à vida, supere a paisagem escarpada e construa sua empresa em um local que ninguém acreditava ser possível.
Com novos cenários, lugares, construções, recursos e muito mais, The Europa Wager é uma adição indispensável à sua experiência no Offworld Trading Company.