Offworld Trading Company: The Patron and the Patriot DLC
Se antes você achava que ser o CEO de uma empresa e manter o monopólio em Marte eram tarefas difíceis, prepare-se para dobrar suas apostas com os novos e diversos aprimoramentos de campanha no Patron and the Patriot!
Com dois personagens novos entrando na disputa, novo conteúdo que avança conforme a narrativa e novos modos de jogo, este DLC adiciona à experiência de jogador único horas de entretenimento e conteúdo extra a serem explorados.