OMNO
Omno é uma jornada de descoberta, para um jogador, através de um antigo mundo de maravilhas. Cheio de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados, onde o poder de uma civilização perdida levará você por florestas, desertos e tundras — e até mesmo as nuvens.
Omno leva você em uma jornada de descoberta por um antigo mundo de maravilhas. É uma aventura para um jogador cheia de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados.
O poder de uma civilização perdida levará você em uma jornada épica por florestas exuberantes, desertos ensolarados e tundras congeladas — e até mesmo as nuvens.
No caminho, você descobrirá um mundo vibrante cheio de formas de vida estranhas e maravilhosas, de criaturinhas fofas a gigantes enigmáticos e tudo mais.