One More Island
A rainha do Velho Mundo o convoca! À medida que o domínio de Sua Majestade se expande, precisamos de um administrador capaz para trazer prosperidade às últimas colônias Dela. Forneceremos navios, colonos e outras ferramentas necessárias para domar essas terras selvagens e virgens e transformá-las em um próspero empreendimento colonial, tudo sob o olhar atento da Rainha.
A Coroa espera que você compartilhe os espólios dessas novas terras, pague seus impostos em dia e continue expandindo. A obediência pode lhe render recompensas, mas recusar-se a pagar suas obrigações ou, pior ainda, declarar independência, terá consequências terríveis.
Você foi convocado a explorar as fronteiras do império colonial de Sua Majestade, reclamar territórios e explorá-los ao máximo para angariar riquezas para o trono!
Como governador, você está no comando. Planeje a colônia, cuide de seus habitantes e transforme um pequeno posto avançado em uma metrópole ultramarina com comércio vicejante!
Há sempre mais uma ilha para conquistar em One More Island. Encontre novos locais para estabelecer colônias e, então, conecte-as em uma rede autossuficiente — um império criado por você.