One-Eyed Likho
One-Eyed Likho é um jogo místico de horror e aventura em primeira pessoa onde você precisa encontrar Likho e escapar de seu próprio destino infeliz.
O jogo é inspirado no conto de fadas eslavo “The One-eyed Likho”. Likho, uma personificação do azar e de sinas infelizes, é uma criatura de um olho só, geralmente descrita como uma velha magricela vestida de preto (Лихо одноглазое, One-eyed Likho).
Embarque em uma jornada emocionante em um reino assombrado de um conto de fadas eslavo do século 19 esquecido no tempo. Mergulhe em um mundo cativante renderizado em hipnotizantes tons de cinza, que adiciona profundidade à aventura.
Explore, investigue e solucione enigmas para progredir e desvendar segredos e saber toda a verdade.