Open Roads
Segredos de família há muito tempo perdidos. Pistas para uma fortuna escondida. E muitos quilômetros até que elas possam dormir. A relação de Tess Devine com sua mãe nunca foi fácil, mas elas estão prestes a embarcar numa jornada pelo passado que nunca será esquecida.
Um belo dia de outono, Tess Devine e sua mãe, Opal, descobrem uma caixa com bilhetes e cartas antigas cuidadosamente guardada no sótão de sua casa. Pistas para segredos de família muito bem encobertos, roubos de décadas atrás, um tesouro perdido em algum lugar próximo à fronteira do Canadá… O que elas descobrem sugere que há um mistério muito mais sombrio, com o qual seria melhor não mexer.
No Open Roads, Tess e Opal embarcam numa aventura pela estrada para explorar uma série de propriedades de sua família, desenterrando o passado. Elas vão fazer buscas pelas ruínas desses lugares que guardam lembranças enterradas, coisas que Opal há anos tenta esquecer. E nessa busca, vão descobrir não apenas a verdade que procuravam, mas também uma à outra.