Operation:Tango
"Operation: Tango é uma abordagem inteligente e atrativa de uma experiência de espionagem cooperativa com estilo envolvente e música excelente."
"Operation: Tango é um título fantástico que realmente envolve a comunicação de forma diferente de qualquer outro jogo que eu tenha jogado."
SOLUÇÃO COOPERATIVA DE ENIGMAS - Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista para superar desafios focados na comunicação, não na dificuldade. Essas missões não podem ser concluídas por si só.
ESPIONAGEM EMOCIONANTE - Investigue, hackeie e infiltre-se enquanto executa missões em todo o mundo. Viva a sua fantasia definitiva de espionagem no estilo "Hollywood"!
IRONIAS AMIGÁVEIS - A comunicação constante contribui para momentos emocionantes e hilários. É tudo uma questão de compartilhar sua voz.
FRIEND PASS - Se você possui o Operation: Tango, qualquer um de seus amigos pode jogar com você grátis. Tudo o que eles precisam fazer é baixar o Friend Pass do Operation: Tango na plataforma de preferência deles. São necessárias duas pessoas para salvar o mundo, mas apenas uma precisará pagar por isso.
JOGO MULTIPLATAFORMA - Operation: Tango pode ser jogado com uma pessoa que não esteja jogando na mesma plataforma que você. E tudo funciona perfeitamente.