Osiris: New Dawn
Osiris: New Dawn é um jogo de sobrevivência espacial implacável num futuro próximo, com uma atmosfera cinematográfica e elementos de horror. Construa sua base planetária, veículos pilotáveis e drones controláveis enquanto explora um perigoso sistema solar longe da Terra.
Descubra estranhas e aterrorizantes criaturas alienígenas, cada uma exclusiva de seu ecossistema e planeta. Padrões climáticos dinâmicos e perigosos podem ajudar ou prejudicar seus esforços de sobrevivência. Estranhas folhagens povoam biomas únicos em todo o sistema solar.
Trabalhe em conjunto com seus amigos para a melhor experiência de sobrevivência da colônia. Jogue no modo Sandbox ou Nightmare. Ou crie seu próprio servidor gratuito com suas regras e jogue como você quiser.
Estão incluídas agora todas as nossas grandes atualizações e expansões: Dawn of Aziel, Proteus 2 Unearthed, Architect Update, Into the Fray, Rise of Zer, Explorer, Survival, Frozen Worlds, Rise of the Machines, Discovery, Fires of Industry, Dark Horizons, atualização da interface de usuário e Voyager, junto com centenas de pequenas atualizações — todas motivadas por seus comentários.