Othercide - Dressed to Kill - Cosmetics Pack
Amplie a variedade de estilos das suas Filhas com o Dressed to Kill - Cosmetics Pack. Ajuste a aparência de cada Filha antes de enviá-las para a batalha contra o Sofrimento. Uma ou outra morrerá, mas nenhuma será esquecida.