OTXO
OTXO (pronuncia-se ot.ˈʃɔ), é um violento shooter de vista superior com elementos roguelite. Joga na pele do protagonista e infiltra-te numa mansão extraordinária em busca da tua amada. Quanto mais te aventurares pelos confins da mansão, mais segredos sobre a mesma virão ao de cima.
Não tens nada, nome, nem sequer memórias de como vieste aqui parar, mas o propósito... esse não o esqueceste. Ela espera-te, algures nesta mansão e não te atreves a ir embora sem a encontrar. Explora as várias áreas únicas e conhece novos aliados enquanto mergulhas cada vez mais fundo neste mar de mistérios, enfrentas os teus demónios interiores e os aniquilas.
Armas não te faltam, habilidades há mais de 100 e o Focus permite-te desviar de balas como e quando quiseres. Por isso, não tens desculpa para não causar estragos e dizimar todo e qualquer inimigo que se atreva a fazer-te frente.
◼ Um jogo que transpira longevidade: OTXO conduz-te por 8 áreas, apresentando um esquema aleatório que inclui salas de um repertório de mais de 150 exemplares cuidadosamente criados à mão. Não haverá partidas iguais.
◼ Personalização: através das mais de 100 habilidades que podes adquirir no garçom, descobre a fórmula que te permitirá pôr um ponto final ao ciclo.
◼ Estilo de jogo: Focus, a funcionalidade de câmara lenta, dá-te uma sensação de poder e controlo. Mas não te deixes adormecer... Há vários e distintos inimigos à espreita que, se não tiveres destreza para te adaptar, irão virar o jogo num piscar de olhos.