Out of Bounds 👾
Originalmente iniciado em uma game jam, Out of Bounds é um título curto sobre o desenvolvimento de jogos de uma maneira única e colorida!
Out of Bounds é um videogame desenvolvido por Tobías Rusjan e publicado pela Saibot Studios.