Out of Words
Encontrem suas vozes perdidas em uma aventura cooperativa de plataforma. Junto com um amigo, via multiplataforma online ou cooperação local, explore o reino selvagem e colorido de Vokabulantis como Kurt e Karla em uma história sobre a primeira vez que eles deram as mãos. Tudo o que você vê é feito à mão.
De titereiros a programadores e poetas, esta é a equipe única de desenvolvimento responsável por Out of Words. A partir da mente do aclamado poeta Morten Søndergaard, as codesenvolvedoras WiredFly e Kong Orange projetaram e criaram cada personagem, ambiente e mecânica cooperativa cuidadosamente e em stop motion para contar a história com um toque claramente humano.
Resolva quebra-cabeças que desafiam as leis da física em catacumbas antigas e faça acrobacias ousadas entre os arranha-céus de argila de Nounberg. Out of Words é uma jornada para duas pessoas, e essa aventura exigirá cooperação, comunicação e sincronia perfeita entre vocês.
O mundo está em jogo, assim como o seu relacionamento. Kurt e Karla se envolvem em uma batalha pelo futuro de Vokabulantis e pela própria amizade. Explore as maravilhas e os perigos do mundo de Vokabulantis e de se apaixonar. Kurt e Karla podem salvar esse país das maravilhas, mas a que custo?