Aventuras no Ônibus Escolar
Prepare-se para pegar a estrada com o DLC Aventuras no Ônibus Escolar, onde o confiável Escolar é seu novo veículo jogável! Explore a natureza com estilo e transforme este icônico ônibus escolar em uma camper totalmente personalizada. Equipe e personalize cada canto enquanto se aventura por lugares inexplorados, transformando o Escolar na sua casa sobre rodas perfeita.
O jogo foi desenvolvido e é propriedade da Square Glade Games. A Square Glade Games detém os direitos exclusivos de distribuição do jogo no PC. Outbound é uma marca registrada da Square Glade Games. Todos os direitos reservados.