Outlast 2
Sullivan Knoth e seus seguidores estão se preparando para o sofrimento do fim dos tempos em Temple Gate, uma cidade nas profundezas das florestas e escondida da civilização.
Outlast 2 é a sequência do aclamado jogo de terror de sobrevivência, Outlast. Ambientado no mesmo universo do primeiro jogo, mas com personagens e cenários diferentes, Outlast 2 é uma jornada cheia de reviravoltas que mostra as profundezas da mente humana e seus segredos obscuros.
Outlast 2 traz Sullivan Knoth e seus seguidores, que abandonaram o nosso mundo cruel para fundar Temple Gate, uma cidade nas profundezas das florestas e escondida da civilização. Knoth e o seu pessoal estão se preparando para o sofrimento do fim dos tempos e você está bem no meio disso.
Você joga como Blake Langermann, um cinegrafista que trabalha com sua esposa Lynn. Vocês dois são jornalistas investigativos dispostos a se arriscar e a desenterrar as histórias mais profundas que ninguém ousa buscar.
A investigação levou vocês quilômetros adentro no deserto do Arizona, a uma escuridão tão intensa que nenhuma luz pode refletir ali, e com uma corrupção tão profunda que enlouquecer é a única coisa sã a se fazer.