Pacote de Conteúdo Hell's Rangers
OUTRIDERS é um RPG de tiro co-op para até 3 jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado.
A humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, e você vai criar seu Outrider para embarcar em uma jornada pelo planeta hostil.