Overcooked! 2 - Gourmet Edition
Overcooked! 2 Gourmet Edition oferece aos jogadores um banquete completo da caótica diversão culinária com o jogo base de Overcooked! 2 e todos os DLCs. Cozinhe sozinho ou com os amigos enquanto viaja pelo Reino da Cebola e domina mais de 20 receitas em 130 níveis ardentes.
Overcooked! 2 Gourmet Edition oferece aos jogadores um banquete completo da premiada e caótica diversão culinária com jogo base de Overcooked! 2, todos os DLCs, atualizações e pacotes de chef.
12 novos níveis para você cozinhar espetinhos de kebab e preparar vitaminas com nossos novos amigos: o exótico Parrot Chef e o Fiery Island Chef. Você precisará manter a churrasqueira acesa e usar a pistola d'água para qualquer emergência de limpeza de pratos!
Você precisará cortar lenha para manter o fogo aceso enquanto prepara um generoso café da manhã ou tosta saborosos petiscos em 15 novos níveis situados entre copas de árvores e acampamentos. Novos níveis de cooperação serão necessários para usar as novas mochilas que guardam os ingredientes necessários para a equipe de chefs servir os campistas famintos.
Este DLC traz um novo modo de horda, no qual os jogadores precisam usar todas as suas habilidades culinárias para afastar levas de ingredientes-zumbis famintos.
Os jogadores devem fazer combos de refeição para os clientes famintos combinando pratos em uma bandeja e finalizando com uma bebida refrescante.
Pegue seu avental, acenda o fogão e monte a equipe mais deliciosa com este incrível pacote de chef... TOO MANY COOKS! Com a ajuda desses cinco novos chefs, você cortará, fritará e servirá com toda a grandeza culinária num piscar de olhos!