Overcooked! 2 - Too Many Cooks Pack
Pegue seu avental, acenda o fogão e monte a equipe mais deliciosa com este incrível pacote de chef... TOO MANY COOKS! Com a ajuda desses cinco novos chefs apimentados, você cortará, fritará e servirá com toda a grandeza culinária num piscar de olhos! Eles têm estilo, elegância e habilidades inigualáveis!
Calico Cat Chef: Com todo o seu bom gosto, este felino vai partir corações (e quebrar uns ovos também!)
Walrus Chef: Um veterano da cozinha que sabe das coisas. Você nunca verá o Walrus Chef implorando por elogios!
Purple Alien Chef: Abra espaço para o Alien Chef, cujo talento culinário é mesmo de outro mundo!
Unicorn Chef: Com seus fantásticos sabores e petiscos mágicos, a culinária desse chef é lendária!
Com essa deliciosa variedade de chefs disponíveis, é difícil acreditar que alguma coisa pode sair errado!