Overloop
Dispare sua arma de clones e crie cópias de si mesmo neste jogo inovador de plataforma e raciocínio. Use clones como degraus, pesos para botões ou ainda para bloquear raios laser. Isso é ético? Talvez. E se for para derrotar um império distópico? Talvez isso justifique os meios!
Entre em um futuro eticamente condenado, em que a tecnologia de clonagem causou estragos na humanidade — e a culpa meio que é toda SUA!
Como funcionário da nefasta megacorporação Infinity Inc. e inventor de seu Dispositivo Quântico de Replicação de Matéria (Quantic Matter Replication Device, também conhecido como QMRD, também conhecido como a causa do mundo ir de mal a pior), cabe a você resolver a bagunça que ajudou a criar.