Overpass 2 - Career Starter Pack
Com o Career Starter Pack, você tem acesso a companheiros de equipe mais eficientes. Adquira os serviços de um mecânico experiente, um pesquisador, um meteorologista e um geomorfologista que vão te ajudar a progredir com mais rapidez.