Overpass 2 - Deluxe Edition
Viva a experiência off-road definitiva com a Deluxe Edition, que traz conteúdo adicional: um ATV Polaris, um UTV Polaris e um Rock Bouncer. Além disso, convoque 4 companheiros de equipe experientes para dar uma arrancada na sua carreira.
A única simulação que combina corrida e obstáculos está de volta com novo conteúdo e modos de jogo.
Seus resultados dependem da sua assertividade na hora de analisar a pista e escolher as melhores rotas. No comando de buggies e quads poderosos de grandes fabricantes como Yamaha, Arctic Cat e Suzuki, você viajará por 30 rotas em 5 regiões diferentes: Deserto de Baja, Centro-leste dos EUA, Vale de Johnson, Deserto de Utah e Europa Ocidental.
Encontre a melhor maneira de contorná-los e chegar à linha de chegada no controle de mais de 30 veículos oficiais, cada um com suas próprias características técnicas específicas. Os maiores fabricantes estão representados: Polaris, Yamaha, Arctic Cat, Kawasaki e Suzuki, incluindo equipamentos para o piloto, como Alpinestars, Arai, Sparco, Stilo, Stand 21 e muitos outros.
Aproveite uma ampla variedade de configurações para adaptar seu veículo ao terreno e melhorar o desempenho. Cabe a você gerenciar a potência, as funções do motor e a transmissão para ser o mais rápido possível de acordo com as condições (terreno, superfície, tipo de corrida etc).
Para ser ainda mais competitivo, lembre-se de que precisão e regularidade são melhores do que pura velocidade.