Overpass 2 - Ford Play Rock Bouncer
O Ford Play Rock Bouncer é uma máquina sinistra com 800 hp capaz de escalar as encostas mais íngremes. Com sua suspensão de alto desempenho e pneus superdimensionados, ele é a melhor escolha quando se trata de enfrentar os desafios mais impossíveis.