Oxenfree
Oxenfree é um thriller supernatural sobre um grupo de amigos que abre sem querer uma fenda fantasmagórica. Jogue como Alex, uma brilhante adolescente rebelde que leva seu novo meio-irmão, Jonas, a uma festa noturna em uma velha ilha militar. Uma reviravolta assustadora acontece quando você, sem querer, abre um portal fantasmagórico vindo do passado oculto da ilha. Você decide como lidar com esses acontecimentos, com seus colegas e com as criaturas sinistras que você libertou.