Oxygen Not Included: Spaced Out!
Em Oxygen Not Included: Spaced Out! você irá liderar missões espaciais a novos e inexplorados planetoides, transportar recursos entre bases e administrar diversos mundos em tempo real para construir uma megacolônia que não apenas sobreviva, mas que também prospere.