Edição de Ouro de Paladins
A Edição Ouro de Paladins inclui todos os 8 Campeões da Edição Inicial, e também 19 Campeões extras, num total de 27 Campeões desbloqueados na hora!
E um adicional de 30.000 de ouro que os jogadores podem usar para comprar um outro Campeão!