Panzer Corps 2: Axis Operations - 1943
O momento crítico em que o destino da Alemanha na Frente Oriental será decidido chegou! Apesar de a Batalha de Stalingrado ter acabado, as forças do Eixo continuam gerando conflitos na Rússia.
O momento crítico em que o destino da Alemanha na Frente Oriental será decidido chegou! Apesar de a Batalha de Stalingrado ter acabado, as forças do Eixo continuam gerando conflitos na Rússia. Lacunas imensas foram geradas pela destruição das forças alemãs, húngaras e romenas, e uma batalha desesperada para estabilizar a Frente precisa começar. Mas caso esses esforços sejam bem-sucedidos, a ainda maior Batalha de Kursk aproxima-se no horizonte.
Os jogadores podem importar suas forças principais que concluíram a campanha anterior, Axis Operations – 1942 East, ou usar uma força principal predefinida para entrar diretamente na campanha Axis Operations 1943 East.
Forças importadas podem buscar crescimento e desafios adicionais através de configurações de dificuldade aumentada e modos avançados de jogo, enquanto a força predefinida contém uma quantidade moderada de unidades experientes e uma variedade de heróis suficiente para permitir que qualquer jogador tenha sucesso nessa nova campanha.
Já que nenhuma campanha de 1942 poderia estar completa sem Stalingrado, nenhuma campanha de 1943 pode ignorar a infame Batalha de Kursk.
Participe de uma leitura única desta batalha, que frequentemente é considerada a maior batalha de tanques da história, conforme você envia seus veteranos da Wehrmacht contra as linhas aparentemente infinitas de defesas soviéticas que protegem seu saliente.
Contudo, o fim de 1943 East não é o fim da sua campanha, ele é apenas a etapa mais recente. Durante a conclusão de Axis Operations 1943 East, os jogadores terão novamente a opção de salvar sua força principal para usá-la no próximo capítulo da campanha Axis Operations.