Panzer Corps 2: Axis Operations – 1944
A guerra na Frente Oriental chegou ao seu auge. As forças da Wehrmacht em toda a Frente Oriental se encontram sob imensa pressão de um ressurgente Exército Vermelho. Presas entre as diretrizes para manter o controle total dos vastos territórios conquistados e a luta desesperada para sobreviver contra os exércitos soviéticos cada vez mais fortalecidos, as forças alemãs encontram-se no limite.
Mas um declínio inevitável do Eixo não é o único caminho que se encontra diante de você neste DLC de campanha de Panzer Corps 2!
O DLC Axis Operations 1944 é o primeiro DLC a oferecer duas campanhas inteiras que são completamente separadas e independentes uma da outra.
Na campanha histórica, prepare-se para enfrentar as realidades brutais do declínio da Wehrmacht alemã enquanto ela luta para sobreviver ao ataque dos Aliados que a golpeia de todas as direções.
Para dar aos jogadores uma liberdade de escolha maior, ambas as campanhas estão disponíveis logo no início para que todos os jogadores possam desfrutar. Não há pré-requisitos ou barreiras para o início de qualquer uma das campanhas. A recém-formada Panzer Corps ou as forças profundamente importadas têm a mesma escolha no que se refere ao caminho de campanha a ser seguido e explorado.
Para os defensores veteranos com uma força pronta para ser importada para o mais recente DLC, é recomendável continuar com seus caminhos de campanha histórica ou não histórica para vivenciar ao máximo as extensas narrativas do conteúdo.
Para explorar de forma adequada tanto as batalhas históricas como os eventos não históricos que ocorrem no DLC 1944, Axis Operations 1944 foi ampliado para fornecer a maior quantidade de conteúdo que um DLC já teve. Os 20 cenários oferecem o melhor vislumbre da exploração das realidades históricas de batalhas devastadoras travadas na Frente Oriental durante 1944, especialmente durante a Operação Bagration.
Tal quantidade de cenários também permite que a campanha não histórica prossiga de uma forma totalmente desenvolvida que continua exatamente onde Axis Operations 1943 parou, e continua a traçar um caminho através de um conteúdo inexplorado e completamente original, exclusivo de Panzer Corps 2.
A campanha não histórica não é um pula-pula de capital Aliada em capital Aliada. É uma campanha inteiramente desenvolvida e realizada com potenciais sucessos e contratempos bem pesquisados que a poderosa Wehrmacht alemã poderia ter enfrentado mesmo depois de emergir como a vencedora da Batalha de Kursk.
Em seu caminho está todo um novo conjunto de objetivos, classificados como objetivos de elite. Estes são objetivos que somente as Panzer Forces mais fortes devem tentar completar. São desafios projetados para fazer uma pausa até mesmo para as forças importadas mais fortes. Os objetivos de elite também representam e refletem a crescente superioridade Aliada que estava se tornando evidente em 1944.